RESENHA – Gelatina Salon Line

Olá lindezas, tudo certinho por aí? Por aqui está tudo jóia!

 

Na resenha de hoje vou falar desse produto da salon line, que eu já estou usando a cerca de 40 dias para poder ter certeza sobre os resultados no meu cabelo.

Eu achei a embalagem uma graça, dito isso, vamos à resenha. A gelatina nada mais é que o gel que eu usava antigamente, só que sem aquele efeito pesadão, porque diferente do que eu gostava antigamente, que era aquele cabelo colado no cérebro, rsrsrs, hoje eu gosto da definição que ela proporciona sem que eu perca o volumão de meu Deus. E olha, eu confesso que prefiro ainda mais o resultado no dia seguinte, meus cachos ficam soltos e definidos. Eu uso a gelatina nos meus cabelos úmidos, após lavá-los como de costume e enxaguá-los com o condicionador ou máscara, no momento de passar eu prendo os cabelos com uma piranha e vou soltando mechas finas para espalhar de maneira uniforme. Ah, esqueci de dizer que misturo com o Multy, também da salon line, o que proporciona mais leveza aos cabelos.

Além da definição a gelatina reduz o frizz, mesmo no day after, adoooro.

Eu e mais uma porção de crespas vivemos uma saga em busca de produtos específicos para nossos cabelos durante anos e agora me dá um orgulho e um alívio saber que há uma infinidade de produtos no mercado dedicados aos cabelos crespos, cacheados e etc. Fico muito feliz!

Enfim, eu recomendo a gelatina sim, só que tenho um parêntese a fazer, eu nunca testei só ela, sempre que usei foi misturada, afinal na própria embalagem há uma recomendação de nunca usá-la sozinha, e como sou uma moça obediente, não usei.

Espero que gostem e se ainda não usaram, experimentem e me contem aqui nos comentários qual foi o resultado nos seus cabelos.

Beijos e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *