TOP 10 – CORTES DE CABELOS CRESPOS CURTOS

Olá lindezaaas, quanta saudade! Como vocês estão?

Primeiro de tudo, quero dizer que nessas duas semanas, recebi dezenas de mensagens de vocês leitoras queridas. Isso me proporcionou, conhecer um pouco da história de vocês, saber sobre os assuntos que vocês querem ver aqui no blog, e principalmente como o cabelo afeta a autoestima feminina. Fiquei impressionada com a quantidade de mensagens a respeito de cabelo, transição e tudo que envolve os cabelos crespos, cacheados e afins.

MUUUUITO OBRIGADA, por me darem a chance de conversar com vocês, estou muito lisonjeada!

Escolhi como tema do post de hoje, esse que mexe tanto com a autoestima feminina que é o comprimento dos cabelos. Existe uma certa premissa que atribui feminilidade, apenas a cabelos longos, muitas mulheres tem vontade de cortar os cabelos, mas o medo as vezes as impede. Hoje venho aqui para dizer que em especial os cabelos crespos curtos, também são sim femininos e podem ser delicados, ousados, modernos e valorizarem uma beleza que talvez esteja escondida, atrás de um cabelo longo, sem vida, sem corte, ou até mesmo em fase de transição. A fase de transição, pode trazer sofrimento a quem passa, mas como tudo na vida…vai passar. Mas se você tem vontade de cortar seu crespo e está com medo, venha comigo e inspire-se nessas 10 beldades que separei aqui.

Cabelos crespos também podem ser versáteis e estilosos, traduzindo a personalidade de cada uma de vocês, mas para isso, é preciso coragem, muitas vezes o quê você precisa é de um empurrãozinho, ou uma inspiração e espero que essa seja uma para você. As pessoas costumam sofrer muito com a opinião alheia, inclusive eu, mas quando começamos a nos preocupar primeiro conosco, com nossos sentimentos, tudo muda, o mundo se torna mais leve, então de um tempo para cá, comecei a dar importância primeiro para o que eu sinto, tudo na minha vida mudou. Então se você tem cabelos curtos, pode ter certeza de que você também é linda, basta acreditar.

 

 

    Eu espero que esse post tenha te ajudado de algum modo, e se ajudou deixe aqui seu comentário, ele me ajuda muito, compartilha com suas amigas crespas, um beijo no coração! Até a próxima!

Imagens: https://br.pinterest.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *