5º Estácio Fashion Design – Walério Araújo

Hello migs, tudo bem com vocês? Comigo está tudo “certim”. Essa semana aconteceu “O” evento de moda em Goiás: “5º Estácio Fashion Design – A Saga do Algodão”, no Clube da Costura.

O desfile foi inspirado na história de vida do estilista brasileiro Walério Araújo, maravilhoso, que veste beldades como Claudia Leite, Anitta entre outras. Walério Araújo estava presente e abrilhantou ainda mais o evento. E algo que achei extremamente importante foi o bate papo que ocorreu antes do desfile. Mediado por Sueli Calafiori com o presidente da associação de produtores de algodão, o próprio Walério Araújo, entre outros. E o assunto que me chamou a atenção foi a maneira como é produzido o algodão, no nosso estado e no país. A produção sustentável, sem mão de obra escrava e sem trabalho infantil, é fundamental para que esses novos designers de moda sejam inspirados a trabalhar com o algodão. Os alunos foram desafiados a utilizar a fibra do algodão em suas criações. E foi um sucesso, um show de criatividade e estilo a cada peça apresentada na passarela.

5º Estácio Fashion Design – A Saga do Algodão

Como eu havia dito, foi um verdadeiro show de criatividade. Os designers provaram que é possível sim produzir peças luxuosas, a partir de uma matéria prima considerada tão simples, como o algodão.  Além de peças lindas e super originais, o desfile contou com o melhor casting de modelos do estado de Goiás! Os modelos da agência GFW brilharam na passarela do 5º  Estácio Fashion Design. Digo isso com toda a imparcialidade e profissionalismo de quem assistiu ao desfile como expectadora.

Depois de brilhar na passarela foi o momento de muitos clicks nos bastidores. Muita descontração e comemoração depois do sucesso que foi o evento. Inclusive aproveitei para participar desse momento com a família Goiânia Fashion Week, da qual faço parte com muito orgulho.

Eu tive que tietar o Walério Araújo, Brasil, uma vez que sou a rainha da selfie, não poderia perder essa oportunidade…

E para finalizar, esse foi o meu look, total black! Espero que tenham gostado, deixem aqui seus comentários, beijos e até a próxima!

 

 

 

8 thoughts on “5º Estácio Fashion Design – Walério Araújo

  1. Maravilhosa parabéns eu assim como VC gostei as modelos precisam sim de momentos como esses para amadurecerem e pegarem mas experiência a saberem conviver e crescer. Você está de parabéns 👏🙏🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *