LOOK DO DIA – VESTIDO LONGO ESTAMPADO

A primavera chegou e trouxe com ela os maravilhosos vestidos longos. Esse editorial, foi realizado com o objetivo de trazer inspiração para vocês, com esse lindo vestido longo.

Esse modelo sem mangas, porém com alças largas possibilita o uso de sutiã. Isso proporciona um conforto maior, para quem tem seios grandes.

Estampas

O uso de estampas pode ser motivo para deixar algumas mulheres de cabelo em pé. Especificamente as mulheres com pele morena e negra, podem ousar um pouco mais. Estampas com cores vibrantes, destacam a beleza dessa cor de pele maravilhosa.

Nesse caso o verde em meio ao branco e preto, trouxe vida a estampa.  Porém não sobrecarregou o look. Um erro que pode fracassar uma produção, é utilizar todas as cores ao mesmo tempo. Isso certamente deixaria o visual totalmente brega.

As mulheres plus size, devem ter atenção na hora da escolha da estampa, principalmente no que diz respeito ao tamanho. Mas é claro que, não há nada proibido e tudo depende do estilo de cada um. Mas, estampas muito grandes podem trazer a sensação de volume que talvez não seja o objetivo.

Fendas

Sempre tive medo delas, confesso. Mas elas podem deixar o look sensual sem ser vulgar. As pernas são o ponto alto de muitas mulheres, principalmente as plus size.  Então, porque não mostrá-las?

Esse modelo de vestido possui duas fendas frontais e como mostrar minhas celulites, não é mais um problema para mim, eu amei. A profundidade da fenda depende também de cada um, pode ser mais profunda, para quem é mais acostumada. Ou um pouco acima do joelho, para quem quer começar a  usar. Pois estando próxima aos joelhos pode dar mais segurança para quem está estreando.

Decote V

O decote V é amigo de todas as mulheres. Eu como plus size, tenho o pescoço mais grosso e o decote V tem a função de alongar,  dando a impressão de um pescoço mais fino. Já falamos sobre ele aqui no blog em outros posts.

Mas, algo me chamou a atenção nesse decote, ele é profundo, no entanto as tirinhas de tecidos que recobrem o decote não o deixam totalmente a mostra. Deixando o vestido com uma sensualidade equilibrada.

Como havia muita informação na produção do look, o sapato nude trouxe um equilíbrio. O detalhe da bijouteria fina e delicada, também fez toda a diferença. É sempre importante, não exagerar nos acessórios quando a peça principal tem tanta informação.

Espero que essas dicas sejam úteis, deixem aqui nos comentários, se vocês usam fendas e o que acham!

Agradecimentos:

Vestido e bijouterias – Spaço Chic  é especializada em Moda Festa, Casual, Plus Size & Moda Cristã. Tamanhos: 34 ao 60 ☎ (18)3641-8075📱(18)98202-7681 (vendas whatsapp)

Calçado- Invicta Calçados e Acessórios, atacadas e varejo
Vendas  – (18) 99606-8777

 

Leiam Também

Look Jeans
Goiänia Fashion Week 2018

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *