MEU LOOK – Macaquinho Plus Size

Macaquinho plus size

O look de hoje é um macaquinho plus size, super fofo que selecionei para compartilhar com vocês. Na maior parte do nosso país é verão quase o ano todo, certo? Por isso, escolhi esse macaquinho, que pode servir de inspiração para muitas de nós.

As estampas florais estão com tudo nas próximas estações, ah, as grandes estampas aliás. É preciso cautela na hora de fazer o mix de estampas, mas nesse caso ficou alegre e não agregou volume a silhueta.

3 vestidos por 89

Pode parecer estranho o fato de que eu só elogio as peças e looks que posto. Porém eu os seleciono com todo o cuidado, para compartilhar com vocês sempre o que encontro de melhor. Sempre procuro peças que vão nos valorizar.  Eu sou fã de macaquinhos, acho que são práticos, frescos e joviais. Esse é soltinho nas pernas, tem um elástico que marca a cintura, um detalhe no colo que deixou o visual bem despojado. O comprimento no meio da coxa e o fato de ter as pernas larguinhas,  ajudam a não evidenciar as coxas grossas. Não que isso seja um problema, mas em certos momento, podemos querer estar confortáveis e não sexys, certo? Pode ser usado em inúmeras ocasiões informais.

Uma coisa que eu amo na moda…

é o fato de poder guardar peças e saber que certamente um dia poderei usá-las novamente. Usei esse macaquinho, com uma sandália anabela, com detalhe em palha, que está super na moda, apesar de eu tê-la a pelo menos uns 5 anos. A bijú é um brinco de argola dourado, que estou usando muito ultimamente.

O look eu encontrei na Vivassa All Curves no Buriti Shopping em Goiânia. A loja é super agradável, as vendedoras atenciosas e sempre tem um mimo para as clientes. Minhas indicações aqui são do coração, então vocês podem confiar.

 

2 Sandalias por 139

O que acharam? Espero que tenham gostado, deixem aqui um comentário, beijos e até a próxima! Ah, leia também Papo sobre autoestima.

1 thought on “MEU LOOK – Macaquinho Plus Size

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *