MEU LOOK – Vestido Plus Size Preto e branco

Bom dia, boa tarde e boa noite minhas lindezas!

Se alguém aí estava com saudades dos meus looks aqui no blog, pode ficar tranquila, que o meu look de hoje é um vestido plus size lindo!

VESTIDO PRETO E BRANCO TRANSPASSADO

Preto e branco são cores clássicas e a combinação das duas pode ser perfeita. No look de hoje, o vestido traz as duas cores.

Sei que nós mulheres plus size ás vezes tememos certas combinações de cores e eu super entendo, o medo de aumentar a silhueta e desvalorizar o look é grande.  Mas eu acho que fica lindo quando conseguimos equilibrar as cores com o corpo.

Na hora de montar o look plus size perfeito, não podemos esquecer de valorizar os pontos fortes do corpo e de camuflar os pontos fracos. No meu caso, modelos que escondem a barriguinha e as gordurinhas do braço são os favoritos.

Eu sempre falo aqui do decote em V, que ajuda a alongar a silhueta, mas esse vestido além do decote, também é transpassado e a estampa branca, que aliás é super moderna, fica na diagonal de um modo que dá a sensação da cintura mais fina. O tecido é confortável e de ótima qualidade, não marca e deixa o visual um arraso! Para completar o look usei esse scarpin da Anne Calçados Femininos Extra com brilho, que era meu sonho de consumo.

3 vestidos por 89

728x90_zanox_BF

Esse vestido divo é da Vivassa Multimarcas que fica no Buriti Shopping em Goiânia – GO. A Vivassa atende a todos os públicos. Lá na loja vocês encontram uma sessão exclusiva para as mulheres plus size, intitulada Vivassa all curves. A loja é uma paixão, amo todas as peças, quero tudo(rsrsrsrs) a louca!  Do mesmo modo quando entro na Anne Calçados Femininos  fico maluca querendo tudo. Ainda mais depois de sete anos sem saber que aqui em Goiânia havia uma loja para mulheres de pés delicadamente grandes, eu quase morro de emoção.

Espero que gostem desse look e dos outros que virão, deixem comentários aqui! Beijos e até a próxima!!!

 

4 thoughts on “MEU LOOK – Vestido Plus Size Preto e branco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *