Moda – Vogue

Olá lindezas, como vocês estão?

Por aqui está tudo bem, graças a Deus! E depois de uma enxurrada de posts sobre o Vogue Fashion’s Night Out eu venho com muito orgulho falar um pouco sobre a Vogue Magazine.

A Vogue é o crème de la crème das revistas de moda, não há quem não conheça, ou pelo menos ninguém que seja apaixonado por moda. A revista Vogue é distribuída em mais de noventa países, e tem nas páginas de trazer fama a quem desejar no mundo da moda, de modelos desconhecidos a estilistas talentosos. Suas páginas são cheias de personalidade e inspiram  muitas mulheres. A Vogue acompanhou a evolução do mundo, inovou para atingir outros públicos e como sempre o sucesso foi absoluto. Modelos de todo o mundo sonham em sair em sua capa, mas poucas chegam a alcançar esse sucesso.

Imagem Pinterest

É claro que a nossa super-max-mega topmodel saiu diversas vezes em sua capa, Gisele é a cara da Vogue! E afinal de contas, vocês devem estar imaginando o motivo pelo qual estou aqui discorrendo sobre a revista, pois isso tudo foi para lhes contar que eu tive a oportunidade de assistir a uma palestra sobre tendências de moda com duas editoras da revista Vogue. Eu particularmente jamais imaginei isso para mim, eu tenho muitos sonhos obviamente e pretendo correr atrás deles como louca, mas juro que esse não pensei que fosse realizar tão cedo.

A minha relação com a moda é muito mais do que comprar tudo que é lançamento ou tendência, se você está aqui desde o começo sabe disso, e o que eu pude ouvir na palestra foi exatamente o que eu penso, as tendências são lançadas ano após ano, mas isso não significa que você deve sair comprando tudo, independentemente do seu gosto ou estilo pessoal. Respeitar-se é fundamental, eu acho que a moda é de todos, sim, pode parecer contraditório, mas se você quer usar algo de determinada estampa, mas acha que não fica bom numa peça maior como blusa ou calça, use-a em um acessório como um sapato ou lenço. Conhecer seu corpo e aprender a usar peças que o valorizem faz toda diferença na hora de montar o look.

Donatta Meirelles na primeira foto e Vivian Sotocorno na segunda foto, nos falaram sobre as tendências e deram dicas valiosas de como usá-las sem perder a elegância.

Donatta Meirelles

Vivian Sotocorno

Aos poucos vou compartilhando com vocês tudo que aprendi com essas profissionais tão simpáticas.

Por hoje é só, espero que gostem, deixem aqui seus comentários.

Beijos e até a próxima!

 

2 thoughts on “Moda – Vogue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *