Tudo Sobre Cabelos Crespos e Cacheados

É hoje lindezas, logo mais ás 19h no facebook, na página Emily Farias . Vai rolar uma transmissão ao vivo, contando tudo sobre cabelos crespos e cacheados.  Meu entrevistado é o Isaac DiMorais, um profissional renomado super atualizado, na área.

vamos contar tudo sobre cabelos crespos e cacheados

Ao longo dos meses de outubro e comecinho de novembro entrei em contato com minhas seguidoras da página do face. Pedi que me mandassem suas dúvidas sobre os cabelos. Recebemos muitas perguntas, dezenas de dúvidas sobre cuidados, crescimento, queda e etc. Essas dúvidas nos deram uma ideia de como as pessoas ficam perdidas quando o assunto é cabelo. Nos reunimos e conversamos muito sobre o que falar e como falar, sobre os diversos assuntos.

Eu fiquei muito feliz com o feedback que recebi. Estou muito grata a todas a meninas que participaram mandando perguntas. Isso é muito importante para mim. Uma preocupação minha é transmitir informações verdadeiras. Eu não poderia vir aqui e falar e indicar produtos sem ter coerência. Então busquei um profissional, que estudou e é capacitado para responder seus questionamentos. Isso vocês podem esperar de mim. Sempre vou buscar a melhor informação e os melhores profissionais para transmiti-la. Meu compromisso com meus leitores é sério.

Se vocês tiverem mais dúvidas que não sejam respondidas hoje, nós voltaremos para responder. Se quiserem mandar fotos com as perguntas também será legal.

Vamos falar do que procurar nos produtos, que procedimentos fazer para definir cachos e tudo mais. Sou apaixonada por cabelos, acho lindo, todos os tipos, não só os crespos. Podemos voltar falando sobre outros tipos de cabelo, sem dúvida.

Obrigada por fazerem parte do meu sonho, obrigada Isaac por participar disso tudo, e principalmente por ajudar tantas mulheres com seu conhecimento. Que essa parceria seja duradoura. E que possamos retribuir a confiança de todas essas queridas leitoras.

Espero que seja um sucesso e que Deus nos abençoe!

Beijos e até a próxima!

Leiam também Inspiração para crespas e cacheadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *